Política de Frete

Política de Frete da Korrida 

Todos os produtos oferecidos pela Korrida são enviados diretamente de nossos fornecedores situados nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.

Processamento e Postagem

Os pedidos realizados podem levar até 7 dias para serem processados. Após o processamento, a postagem pode levar até 7 dias adicionais.

Prazo de Entrega

O prazo estimado para a entrega é de 14 a 21 dias úteis após a postagem. Em determinadas situações, como atrasos, greves, recessos ou períodos de alta demanda nos Correios, o prazo pode ser estendido. Essas circunstâncias estão fora do controle da Korrida e podem variar conforme a região.

Observação: O prazo estimado na região de São Paulo varia entre 20 a 25 dias, por causa das burocracias imposta pelo orgão.

Caso a mercadoria não seja recebida no prazo estipulado, a Korrida entrará em contato com os agentes responsáveis (transportadoras, alfândega e Correios) para localizar o pacote. Se, após 60 dias, a mercadoria não for recebida, a Korrida efetuará o reembolso total da compra.

Recebimento de Múltiplos Pacotes

O cliente poderá receber mais de um pacote, caso os produtos venham de fornecedores diferentes. Isto é uma prática normal.

Rastreamento de Pedidos

Após o despacho internacional do pedido, o cliente receberá um código de rastreamento via e-mail ou celular cadastrado. Pode levar até 10 dias após a postagem para o cliente receber o código de rastreio e acompanhar a trajetória do pedido.

Condições Gerais

Entrega Não Efetuada - Endereço Incorreto ou Ausência do Destinatário

A Korrida providenciará o envio dos produtos para o endereço indicado pelo cliente. Portanto, é crucial que o endereço fornecido esteja correto e completo. A empresa não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos.

Para garantir a entrega, é necessário que alguém esteja disponível no endereço cadastrado. Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima, onde o cliente deverá retirar o pedido. Todas as tentativas de entrega e o endereço da agência serão registrados no rastreamento do pedido. Taxas de armazenagem podem ser cobradas se o pacote não for retirado em até 7 dias corridos.

Caso o pacote retorne ao remetente por não ter sido retirado, o cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete para reenvio. Se o cliente optar por não realizar o reenvio, será estornado o valor pago subtraído do valor do frete, mesmo que o item tenha sido adquirido em promoção de frete grátis.

Ausência do Destinatário

Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o pedido. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber em nenhuma das tentativas, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima, onde deverá ser retirado pelo destinatário em até 7 dias corridos.

Informações Adicionais

A Korrida cuida de toda a documentação necessária para que o produto seja enviado para a residência do cliente sem cobranças adicionais. Em casos raros de produtos taxados, consulte as políticas de taxa e importação para mais informações.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.